ESTE ESPAÇO É PARA VOCÊS QUE ADORAM DICAS DE BELEZA.....É PARA RELAXAR DEPOIS DO TRABALHO OU NA SUA HORA DE ALMOÇO.....É PARA DEIXAR PARA LÁ OS PROBLEMAS DO DIA A DIA ....DISTRAIA SUA CABEÇA E FIQUE MAIS BONITA...




domingo, 14 de agosto de 2011

Dicas com escolher um baton - Catálogo 12 Oriflame (pedidos até 30/8)


Saber escolher a cor do batom para compor o make é extremamente importante, pois em muitos casos a boca é o ponto central da produção. Cada tom de pele tem uma cor de batom que se encaixa melhor, saiba como escolher a cor de batom certo para a sua cor de pele e arrasar no make.



O batom para as orientais – Na pele oriental que geralmente puxa mais para um tom creme vai muito bem os batons nudes rosados e uma boca mais ousada pode ser feita com um tom de vinho. Em alguns casos o gloss pode ser um arremate perfeito.

O batom para as branquinhas – O tom de pele muito branco quando o seu cabelo é loiro vai bem com batons laranjas, vermelhos e rosas mais fortes. Quem tem os fios mais puxados ara o cinza pode investir nos rosas mais claros que fazem um ar mais harmonioso.

O batom para as morenas – Aquelas que têm a pele mais morena acompanhada por um cabelo preto podem abusar dos tons vermelhos e acobreados. Até mesmo um lilás pode ser uma escolha para as morenas.

O batom para as negras e mulatas – O tom de pele forte combina com um tom de batom mais escuro que destaque bem a boca. Você pode apostar em vermelhos e amarronzados. O tom nude próximo da pele é muito bonito para quem tem a boca mais carnuda.

Combine o seu make com uma produção caprichada na roupa e veja todos os olhares se voltando para você.


Olá, vou destacar alguns dos produtos deste catálogo:

-página 52- batons Triple core  adoro todos esses batons, é hidratante, brilho e baton. O meu preferido é o ravishing rose, pode-se usar em qualquer hora do dia ou da noite.
-brochura dare to be-batons lipmania very me+dois brilhos. O meu baton preferido lipmania é o rock star pink. Vale a pena dar uma olhadela nas cores e no preço. 40% desconto.
-última página- creme nutritivo para as mãos e corpo milk e honey gold. 55%desconto
 Baton lipmania rock star pink
baton triple core ravishing rose
Agora é só dar uma olhadela no catálogo ao lado e escolher seu baton preferido!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário