ESTE ESPAÇO É PARA VOCÊS QUE ADORAM DICAS DE BELEZA.....É PARA RELAXAR DEPOIS DO TRABALHO OU NA SUA HORA DE ALMOÇO.....É PARA DEIXAR PARA LÁ OS PROBLEMAS DO DIA A DIA ....DISTRAIA SUA CABEÇA E FIQUE MAIS BONITA...




domingo, 21 de agosto de 2011

Sugestões.....

Preciso de sugestões... além dos vernizes que todas adoramos, o que gostariam de adquirir do Brasil? cremes, sandálias havaianas, vernizes, sabonetes, cremes, shampoos, baton, limas de unha,artesanato...enfim, o que de especial gostariam que eu vendesse por terras lusitanas...agradeço a sugestão de todas!!!!!! grande beijinho e obrigada !!!
boa semana!
Helena

7 comentários:

  1. Ok... Além dos nossos amados e queridos vernizes... também queremos havaianas - são sempre bem vindas - creme GRANADA sobre o qual ouvimos dizer maravilhas e claro o Ultra Brilho da Avon ou da Colorama que não temos cá... artesanato depende de que tipi o (e preço...)
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá :) soube deste blog à pouco tempo pela Kris do Koisinhas giras :) que boa notícia ter possibilidade de comprar vernizes brasileiros! Espero fazer uma compra em breve.

    Quanto a sugestões...eu voto nas Havaianas...adoro! Tenho alguns pares mas não chega eheh já agora agradecia saber que preços seriam.

    Deixo o meu e-mail: somaisumverniz@hotmail.com

    Obrigado
    Anita
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Obrigada Luisa e Anita pelas sugestões!!
    Preciso de mais sugestões....conto com vcs!!!!
    beijinhos
    Helena

    ResponderEliminar
  4. Olá Helena!
    Os vernizes do Brasil nunca são demais. Acho que as havainas, o cera de cutículas da Granado, os cométicos da Yes e de outras marcas que não existem por cá...
    Muitos beijinhos.
    Cláudia

    ResponderEliminar
  5. Olá Claudia,
    Obrigada pelas ideias....
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. A cera da granado e alguns produtos de marcas de maquiagem brasileiraas.

    ResponderEliminar
  7. Olá Ela, obrigada pela sugestão...boa semana!!!!

    ResponderEliminar