ESTE ESPAÇO É PARA VOCÊS QUE ADORAM DICAS DE BELEZA.....É PARA RELAXAR DEPOIS DO TRABALHO OU NA SUA HORA DE ALMOÇO.....É PARA DEIXAR PARA LÁ OS PROBLEMAS DO DIA A DIA ....DISTRAIA SUA CABEÇA E FIQUE MAIS BONITA...




quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Momento de Reflexão

Olá a todas,
Cheguei a conclusão, depois de muito refletir, que no momento darei uma pausa nas minhas vendas de vernizes, pois tenho encontrado imensas dificuldades de atender aos pedidos, devido a grande burocracia de entrada. Fico frustada por não conseguir resolver, pois é claro que além do rendimento das vendas, tenho grande prazer na pesquisa de novas cores, no atendimento personalizado e na diversão de conviver com cores, passatempo extremamente relaxante. Tentarei achar uma solução, e é claro que avisarei a todos os meus seguidores.
Grande beijinho até breve....
Qualquer dúvida é só me escrever,ok?
Helena
obs: ainda tenho cerca de 80 vernizes em estoque, e em breve saberão como fazer para aproveitar deste restinho de vernizes...

Sem comentários:

Enviar um comentário