ESTE ESPAÇO É PARA VOCÊS QUE ADORAM DICAS DE BELEZA.....É PARA RELAXAR DEPOIS DO TRABALHO OU NA SUA HORA DE ALMOÇO.....É PARA DEIXAR PARA LÁ OS PROBLEMAS DO DIA A DIA ....DISTRAIA SUA CABEÇA E FIQUE MAIS BONITA...




sexta-feira, 9 de setembro de 2011

ÙLTIMO DIA CAMPANHA 3

Olá, hoje é o último dia da campanha 3 da Avon...
Só para lembrar das promoções...

SPECTRA MÁSCARA PARA PESTANAS - €7 ( ESTÁ PELA METADE DO PREÇO) CAT.PÃG 9


VERNIZ PARA UNHAS MATTE (12ML)- €4,95 CAT.PÁG 75


BÁLSAMO PARA CUTÍCULAS - €4 CAT.PÁG 77


BASE- €9 CAT.PÁG 89


2 BATONS POR €10 CAT.PÁG5


http://www.avon.com.pt/PRSuite/eBrochure.page?index=1&cmpgnYrNr=201203

PEDIDOS ATÉ ÀS 20:00 DE HOJE
BEIJINHOS
HELENA

3 comentários:

  1. Olá Helena!!!
    Eu sou filha da manicure da sua irmã (Ana Maria Nader) e agora passo sempre aqui no seu blog pra ver as novidades daí!!
    Você é revendedora Avon?
    Eu sou aqui no Brasil!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Oi flor!

    Primeira vez no seu cantinho, adorei e já virei seguidora!

    Aparece no meu tb e se gostar me siga!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Realmente os esmaltes da Avon daí são bem diferentes!
    Você mora aí faz tempo?
    Costuma vir ao Brasil?
    Beijos. Eu também já te sigo aqui!

    ResponderEliminar